"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Blogs e Memes

Olá. Ando sumida daqui para variar, e tb do blog de vocês. Fiz dois outros blogs nesse meio tempo desaparecida, mas cada um com sua função. Um é para escola, para os alunos verem as aulas que deu, principalmente com vídeo, mas pelo visto nao deu certo, não vejo comentários.
PAciência.... http://diario-de-aulas.blogspot.com/

O outro blog foi para mostrar os tabalhos que fiz em designer, para quem interessar e quiser encomendar algum convite ou banner. A idéia surgio depois do meu último trabalho para uma amiga de minha irmã, editar uma imagem para colocar na lancheira do filho dela.




É claro que nçao cobrei, mas fiz questão de fazer um cartão para ela distribuir. Quem fez esse logotipo foi meu noivo, que é mais criativo que eu no corel draw hehehehehe.


E não é que ela deixou no Bufet da festa do menino? Espero que dê certo. Só basta saber agora quanto cobrar heheheheh.
http://guingadesigner.blogspot.com/

Visitei a Luna, graças a visita dela tb que me despertou a escrever hoje. E ela fez um Meme muito interessante. Chamar a pessoa a dizer seu lado B. Eu entendo como lado B, assim como ela, algo que ninguém sabe sobre você, ou que você não faz questão de dizer.
Pois bem, aqui vai meu lado sombrio:

1- Morder a boca quando estou ansiosa (comecei criança isso, até sangrar muito e meu pai dar uma bela bronca, agora sei onde e como morder para não sangrar, tem gente que rói unha, eu roou boca , fazer o que...)

2- Ser egoísta as vezes em sentimento, muitas vezes fico contrariada pq sou tão boa com as pessoas, e muitas vezes quando eu mais preciso elas nao estão, e fico pensando que é como se fosse quase uma obrigação, e decido nunca mais fazer nada para essa pessoa. Mas já estou bem melhor nesse sentido. Dar sem esperar em troca. MAs é difícil! Nunca mais tive nenhuma decepção. Talvez por isso não tenha tantos amigos... Aliás, nenhum amigo que eu diga: esse é meu AMIGO!

3- Fico na minha muitas vezes, vendo TV, no PC, não ligo para nada que esteja ao meu redor. Isolada do mundo e de todos a minha volta.

4- Sou paciente, as vezes até demais, quando estouro, sai de baixo. Posso ser a pessoa mais grossa que existe nesse mundo. Por pouca coisa posso estourar se já estiver acumulado bastante. Estou percebendo isso quando dou aula. No último horário principalmente

É isso, acho... Agora vcs já conhecem o lado B da Ingrid. Não fui tão boazinha comigo mesma, também não é para ser. Boa semana a todos!

8 comentários:

Fernanda disse...

Ingrid, que bom que vc voltou! Afinal a casa não está abandonada, rssss...só um pouquinho esquecida.
É preciso coragem para divulgar esse lado B; eu só consigo soltar uma coisa aqui, outra ali, não conseguiria fazer esse meme, rsss...Parabéns pela sinceridade!
Quanto aos comentários no seu putro blogue, vc já sabe que não é por aí que se vê a utilidade, as pessoas podem ler e não comentarem.
Se vc acha que é útil, então não desanime.
Bom fim semana para você.
Bjo

Tina disse...

Oi Ingrid!

Quanto tempo né menina? Espero que esteja tudo bem. Obrigada pela visita e pelo carinho. Some não, tá?

O meu lado B está aqui nesse endereço, passa lá para conferir.(rs)

http://saboresearomas.wordpress.com

beijos querida e bom fim de semana,

Anônimo disse...

Ingrid:
Que bom que voltou. E logo mostrando o seu lado B, que achei interessante.

Unknown disse...

Opa, de volta????

Tá bo, faz tempo que não apareço, mas o tempo é prá lá de curto...

Querida, você cria templates também??

Se sim, tenho interesse e me mande o custo...

òtimo final de semana...

Anônimo disse...

Ingrid, esqueceu de dizer no meme que gosta de mudar de ares e isto quer dizer, sumir de vez em quando né? Cadê você filhota? Beijus

Unknown disse...

Ingrid, feliz Natal e próspero ano novo...

Anônimo disse...

Ingrid, eu cá de novo querendo saber como está e por onde anda. Dê sinal de vida!! Beijus

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem desta semana: Inovar: O grande X da questão. E Estamos participando do 1º Concurso BR-Infor-Blog, e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.