"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Venha ver a peça: "Oh! Que horror de família!"

Olá amigas. Hoje estou light. Só para anunciar uma peça maravilhosa chamada: Oh! Que horror de família!(clique aqui para ver um trecho da peça). Ela está sendo apresentada no Rio de Janeiro desde o dia 5 de setembro até dia 15 de Dezembro, no Espaço Cultural Dorival Caymmi. Rua Raul Pompéia 231 - Copacabana. Nas sextas ás 21:00hs e nos sábados às 21:30hs. Os horários são estes, não os que estão no link (mudou). A entrada custa 20 reais inteira e 10 estudante. IMPERDÍVEL! Se no link acima eu passei os 5 minutos rindo, principalmente com a personagem feia chamada Criatura, imagina na peça toda. Vejam por mim, já que não moro no Rio de Janeiro. Vivi estás convidada a ir e me dizer depois viu?

A minha amiga, a CRIATURA, está participando da peça. É uma amiga muito querida que conheci em 1990 quando fui morar no Rio de Janeiro (por um ano). E tem um talento incrível para gesticular com o corpo, fazer movimentos, além de suas caras e bocas e voz gasguita (mas só na peça! Ela engana direitinho) hehhhehehehehehee. Não é por ser minha amiga não. Estou vendo pela primeira vez uma peça dela, e acredito no seu potencial. REDE GLOBOOOO! ATENÇÃO aí na Viviane Delfino (A CRIATURA)!

Amigas cariocas, vão assistir essa minha amiga e todos os seus amigos! Vão prestigiar a arte deles! Que é uma das coisas que aqui no meu Estado (RN) ainda não se tem esse hábito de ver teatro. Mas creio que no Rio as coisas sejam bem diferentes. Clique no link e vejam um trechinho da peça (5 minutos) para verem como vale a pena!E quem não pode ir por não morar no Rio de Janiro, vai ter que se contentar só com esse trechinho mesmo (BUAAAAA!!! Por que não estou no Rio de Janeiro?).

Atenção novamente que os horários da peça não são mais esses que tem no link e sim o que eu escrevi acima para vocês. Vou deixar o vídeo da peça sempre ao lado para quem quiser ver. Pois não consegui deixá-lo aqui no post também!

Um beijo e boa noite a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Ingrid,

Ahhh pena que eu moro em Sampa... parece mesmo muito divertida a peça.
Adorei a "CRIATURA", ....rsrsrs eu q vivo chamando todo mundo de criatura, adorei a interpretação dela... e os demais tb me parece muito bons :)

bjs querida

Anônimo disse...

Pecado, estou muito longe Ingrid,
bjs

Anônimo disse...

Amiga não sabia dessa peça, mas vou tentar ver :)

Um super bjão amiga

Bjokas