"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

segunda-feira, 24 de março de 2008

Lembrar a bloagem coletiva "Chega de crimes, eu quero é paz!"

Oi amigas e amigos. Sei que estive ausente, desde a última blogagem a favor da valorização da mulher. Aliás, nem nela eu cheguei a visitar as pessoas, devido ao acúmulo de trabalho que estou tendo em relação ao doutorado (apesar de ter só uma aula por semana, tenho que ler 3 textos de 10 páginas cada em ingles para discutir sempre nas segundas). E também tem as aulas que estou dando todos os dias de manhã. Nem terminar o sapatinho de crochê da minha amiga Mazé, terminei. Só fiz um!Acho que nem vou conseguir fazer o quadradinho, Sandrinha. Era para ter começado antes de tudo isso começar, mas fui deixando para depois... Enfim...


Mas estou aqui lembrando a vocês sobre a blogagem coletiva, que estou bolando. Vai ser mesmo dia 30 de março, contra a violência, contra os crimes de qualquer categoria. Eu tenho várias coisas a falar, mas deixo para vocês colocarem o subtema que quiserem, desde que tenha a violência ou qualquer tipo de crime, como por exemplo o caso que aconteceu com a menina torurada em Goiância. Aí é que vai dar mais o que falar né? Por favor não se esqueçam. Irei passar em cada um dos blogs que me visitam ou visitaram na época. Agora não que tou cansada, dia todo trabalhando.

Quem não quiser ou não puder colocar aqueles códigos pode copiar essa figura, apesar de não ter as estrelinhas brilhando como queria, o que vale mesmo é o que ela passa de conteúdo não de beleza!




Bjos e obrigada pelas visitas durante a páscoa. Espero que a páscoa de vocês tenha sido boa, a minha foi recheada de chocolate, devo ter engordado uns 2 kilos hehehehe. Vou agradecer a visita a cada um de vocês amanhã também!







10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia querida!

Desculpe a mensagem colada, mas é por uma boa cauda.

Viemos aqui para te convidar para uma blogagem coletiva com o titulo:

O que voce pode fazer para acabar com o analfabetismo no Brasil?

Que acontecerá no próximo dia 18 de abril, dia Nacional do livro.

O post convocatoria você pode ler no blog da Georgia (
http://saia-justa-georgia.blogspot.com/) e no blog da Meiroca ( www.meiroca.com).
Caso voce tenha algo a dizer a respeito, deixe um comentário no blog

Georgia saia-justa-georgia.blogspot.com ou da Meiroca www.meiroca.com, para que possamos te incluir.
Participe e divulgue em seu blog.

Meire e Georgia

Anônimo disse...

Ingrid, acabei de divulgar a sua coletiva.

Anônimo disse...

Ingrid, meu post já está pronto, gravado no WP e agendado para entrar no ar no dia 30 pela manhã. Sucesso a todos que participarem desta coletiva. Bom final de semana.

Anônimo disse...

Ingrid, excelente postagem. Infelizmente estive meio ausente, e não participei como queria.
Todos devemos lutar desarmados pela PAZ, sendo a mais importante delas, a nossa PAZ INTERIOR.
Beijos, e bom final de semana.

Anônimo disse...

Oi Ingrid... acabei de ler sua mensagem em meu blog. Fiquei meio que ausente essa semana. E a coletiva ? ja foi ? Vai ser ? Comi bola ?

bjs
Lys

Anônimo disse...

Ingrid, também estou um pouco ausente da internet e fazendo uso do draft do blogger para agendar postagens. Acredito ser de suma importância debater esse tema em outra oportunidade, já que esteve tão atarefada com os seus afazeres que não teve como divulgar com mais circunstancia a blogagem coletiva. Boa semana! Beijus

Livros & Literatura disse...

Ingrid, passo para agradecer o seu convite. Também diminui a minha atuação na internet, mas não deixo de visitar os blogs que gosto e o seu é um deles. Beijos!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi, só lembrando que amanha 18 de Abril tem a Blogagem Coletiva "O que voce faz para acabar com o analfabetismo no Brasil?"

Abracos

Anônimo disse...

Ingrid, meus cumprimentos pelo DIA DAS MÃES. E de todas as mães que compõem seu círculo familiar.
Beijos

Anônimo disse...

Ingrid, Feliz DIA DAS MÃES.
Beijos