"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidades

Olá. Sei que estou longe do blogger a bastante tempo. Venho recebendo visitas ainda de amigos, apesar do meu abandono vocês não me abandonaram. Então para recompensar essa minha falta, vou falar um pouco de como anda minha vida.

Bem atribulada, dando aulas a tarde e a noite. E pela manhã, o pouco tempo q me sobra me dedico ao doutorado, pq a aula da tarde começa de 1 hora e a escola é longe, demoro 30 min para chegar. O

O doutorado está terminando, falta apenas um ano, e estou um pouco atrasada nas pesquisas. Agora estou me dedicando a fazer um capitulo de um livro sobre camarão que tb está atrasado pela falta de tempo.

Minha sobrinha linda q nasceu precisamente a 1 ano vai fazer sua festinha de aniversario amanhã, e eu vou comprar hoje um vestido muito bonito para isso. hehehe

Emagreci uns 5 quilos de la p ca, mas estou com medo de voltar tudo. Isso pq vou me casar dia 15 de outubro. Depois de 9 anos enrolando o noivo, finalmente nosso apartamento vai estar pronto (se nao adiar mais , estará finalizado dia 30 de maio), e vamos ter um cantinho para nós construirmos nossa familia. E já temos um integrande, um gatinho lindo que chamamos de Chumbinho. Que está por enquanto na minha casa, até termos a nossa casa. Essa foto foi tirada com 3 meses, agora ele ja está com 7 e bem maior e mais parrudo. Nao tenho fotos atuais no pc , mas em breve publico.



É isso gente, me desculpem minha falta. Espero ter mais novidades boas a contar depois. Um beijo e bom final de semana.

Ingrid

2 comentários:

JOELMA disse...

Parabéns, espero realmente que cresça menina! Deus te abenções te dando muita saúde e paz de espírito! Joelma (tbm tenho um blog e sei como é, rsrs - o maurijoflor.blogspot.com)

Unknown disse...

Opa, vá firme então. Quando acabar a correria sobrerá mais tempo prá nós, heheheheh...

Felicidades