"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Novidades!!!

Fez tempo que não escrevo aqui. Acho q o ultimo post foi em 2011 quando disse q faltava um ano de doutorado p terminar e estava de casamento marcado. Agora com dois anos de casamento, doutorado terminado, e agora não tenho só meu gatinho Chumbinho, mas adotei mais 5 , seis no total. E para completar minha felicidade, estou a espera de um bebê. Com 24 semanas de gestação, é uma menina e se chamará Iasmin. Aos meus amigos de blog, espero revê-los por aqui. Vou tentar atualizar mais esse blog q estava morto. Agora mas ferias, estou com tempo livre, por enquanto heheheh. Iasmin está prevista para nascer em abril de 2014, e sei q depois disso vou estar mais atribulada ainda. Mas nao quero deixar mais o blog abandonado, pelo menos um post por mês, depois q ela nascer, vou tentar postar. Beijos a todos, e espero q voltem aqui. Estava com saudades... Vou visita-los também para saber se ainda continuam firme e fortes com seus blogs. Estou me relembrando de como postar fotos, em breve postarei aqui a face de Iasmin no ultrasson...


3 comentários:

Anônimo disse...

Faz muito bem em voltar. Obrigado pelo comentário no Varal. Bjs

Meiroca disse...

Oi Ingrid que bom saber q c voltou...postei algo pra voce:

http://meiroca.blogspot.com.br/2014/01/como-publicar-automaticamente-postagens.html

Bjs

Aninha Pontes disse...

Que legal Ingrid!
Bom saber de suas novidades, de sua bebê quase chegando. Que ela traga muita alegria e amor à vocês.
Meu blog está muito esquecido. Tenho tido contato com os amigos através do facebook. É mai rápido, e dá-nos a impressão que estamos mais próximos.
Um beijo e felicidades. Um maravilhosos nao prá vcs.