"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Arte da Ingrid!

Olá amigas. Desculpem a demora novamente de postar, ainda mais sobre a blogaem coletiva dia 4, estava morta ontem, e só queria ficar deitada para esticar minhas costas antes da aula de webdesgner começar a noite. Hoje, mais relaxada, terminei meu perna longa (tá parecido mas não igual ao original, mas tou começando agora né?)

e ainda fiz um teste fazendo texturas no corel. Aprendi ontem essa coisa de textura no corel, é mais fácil do que pensei. Tem dezenas de modelos onde vc pode mudar a variedade das cores. Coloquei uma poesia minha em cima da textura que fiz azul para ficar bonitinho, como se desse a entender que são gotas ao mar.


Sim, um dia já fiz poesias. NA época da paixão, da ilusão. Essa deve ter sido escrita lá para 2001. Hoje não tenho mais paciência para fazer. Mas essa época de paciência ainda pegou o início do meu namoro com meu amor. Como amanhã (6 de outubro) faço mais um mês de aniversário de namoro (5 anos e 7 meses) com meu amor, amanhã posto uma poesia que fiz para ele a 5 anos atrás mais ou menos.

Meire, obrigada pelos selinhos. Desculpe se só agora pus aqui tá?Mas realmente estava cansada ontem!




Mudando de assunto, vi na net hoje algo horrível, relatos de mulheres espancadas por maridos evangélicos. É, nem todo religioso é santo. Tem verdadeiros animais dentro de si, que nem a igreja faz nada para ajudar a uma pobre dona de casa que pede ajuda na igreja do marido. Claro que não estou dizendo que só acontece isso com os evangélicos, há em todas as religiões. Mas só para verem que nem todos que vão a igreja (seja qual for) praticam o que vêem na igreja de bom! O ruim nisso tudo que li, é que as vezes a própria mulher espancada fica submissa a ponto de se achar um lixo, por não fazer uma coisa bem feita (como uma diz, como minha mãe fazia). E o covarde do homem ainda usa citações da biblia por exemplo: " mulheres , sujeitai-vos aos vossos maridos". É o fim da picada. O título do texto é: "Agredidas em nome de Deus, elas pedem ajuda" . E uma introdução: "Das 3 mil mulheres que procuram ONG da Zona Leste que assiste vítimas de violência, 90% são evangélicas agredidas física ou verbalmente pelos maridos - que, na igreja, são exemplos de bondade ". Para ver na íntegra basta clicar AQUI! É de um jornal on line, de 8 de março de 2006. Sei que o texto é antigo, mas só pude ver agora.
Bem, vou acabando por aqui, quando escrevo parece que não termina nunca! Quando não escrevo parece que demora uma eternidade!
Bom final de semana para todos! Nem acredito que hoje é sexta feira!!!



Amanhã tem mais poesias!


AIAI! Que dor nos pés, na coluna e no JUIZO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo jeito teremos um super web design pela frente. Parabens!
bjs