"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

As 7 maravilhas do Rio Grande do Norte

Boa noite ou bom dia a todas(os)! Como foram de final de semana? Eu bem, apesar de ter ido para escola no sábado planejar sobre projeto de ciências (chamado Dulciências) que tem todo ano na escola em que trabalho, foi bom pq nesse mesmo dia comemoramos o dia do professor com um banquete enorme, conversamos e ainda ganhamos uma agenda, pode? Oh escola boa! O resto do final de semana foi só namorar hehehe. Por isso estive fora! Vcs sabem, final de semana é sinal que eu não estou na net! MAs estou voltando a acompanhar o Mural do Amigo secreto da Meire.

Meire querida, quando falei que o Mural me inspirou na postagem anterior, não quis dizer que o Mural tem fofocas, só que apenas me inspirou a pegar uma possibilidade (um texto) falando de evolução (coisa que mais gosto na Biologia) e juntando com uma coisa do cotidiano, e que se refere a conversar, fofocar. Nunca iria desmerecer este canal que você proporcionou a nós todos interagirmos, e que eu quis por livre vontade me juntar (se considera-se um lugar de fofocas que causariam mal a alguém, eu não estaria ligada a ele). E se há fofocas (não estou dizendo que tem), com certeza não irão causar mal algum! Há somente "amigos se divertindo" (concordo com você nisso! )Espero que não tenha levado a sério e que tenha gostado do post sobre evolução e fofoca.




Bem, mudando de assunto, hoje eu ia publicar algo a respeito da violência, dando link com o Filme Nacional: Tropa de elite com o que foi mencionando neste domingo no Fantástico (na globo). MAs irei falar dia 1 de novembro com a postagem coletiva pela Paz que o Lino Resende está propondo. Falando em Tropa de Elite, adorei o post da Mirella, que falou sobre o mesmo filme e sobre a violência.



Mudei de idéia, em relação ao post do filme, pois estava na escola hoje (segunda), e recebi um comunicado que está havendo um concurso das "7 maravilhas do Rio Grande do Norte" (meu estado). É similar a do concurso das Sete maravilhas do Mundo Moderno, mas acho importante para o meu estado (Rio Grande do Norte) pois tem como objetivo estimular a apreciação dos monumentos naturais ou feitos pelo homem e fomentar a atividade turistica em torno deles, como contribuição ao desenvolvimento social, econômico, cultural e da auto-estima potiguar.



















O concurso "As Sete Maravilhas do RN" é um concurso iniciado e promovido pelo Associados RN (Diário de Natal, Rádio Poti AM, Dn Online) para eleger as sete maravilhas do estado brasileiro do Rio Grande do Norte. As pessoas poderão votar através do site (linkado aqui), até o dia 31 de outubro, onde será permitido apenas um voto por pessoa (CPF), cada voto permitirá ao leitor eleger sete opções entre as indicadas. A publicação do resultado será feita através da edição de O POTI do dia 4 de novembro de 2007 (jornal). A diplomação das Sete Maravilhas escolhidas ocorrerá em solenidade no dia 20 de novembro de 2007, e eu estarei postando sobre o resultado quando o mesmo sair.
Para saber as opções, entre neste mesmo site, lá tem fotos e algumas coisas interessantes sobre cada uma das indicadas. Espero que quem conheceu algum destes lugares aqui do RN , participe da votação. Quanto mais votos melhor! Eu já votei! Boa semana e boa noite!


5 comentários:

Anônimo disse...

Ingrid,

quanta novidade!
Vou votar, sim.
Espero para ver o trabalho de conchas da sua mãe!


Bjs e parabéns pelo blog. Esta muito bom.

Unknown disse...

Ola Ingrid, vou lá dar uma força. Aliás, os lugares turísticos brasileiros são muito mal aproveitados, não Acha? Ufa, post recheado hoje, não?

Anônimo disse...

Oie amiga...
A mudança foi só de servidor, agora estamos no Sabrisweb.com :)

Que legal essa votação no R G do Norte, gostei :)

Bjokas

Anônimo disse...

Muito interessante este concurso ;-)
Promove a curiosidade!

Vou assinar o teu Guestbook. Beijinhos.

p.s tens um desafio no meu blog.

Anônimo disse...

Ingrid:
Levei algum tempo, mas vim agradecer não só a participação, mas sobretudo a divulgação da blogagem. E de quebra informá-la que, hoje, já somos mais de 65 participantes.