"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dicas para o final de semana!

Oi amigas e amigos. Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Aproveitando o começo do final de semana, quero dar três dicas aqui, muito especiais. Uma diz respeito a minha amiga Nana’ Hayne, vale ressaltar que ela é artista plastica e blogueira, e está fazendo um lindo trabalho com o lixo digital. Além de ser ecologicamente correto o trabalho dela, as bijuterias dela são muito criativas e bem elaboradas. Então a primeira dica é visitar o blog onde ela expõe suas bijuterias, vale a pena conferir elas aqui ou no próprio blog da Nana.



A segunda dica, a Nana’ Hayne dará amanhã, 16 de fevereiro, uma Oficina, na área Modding do Ibirapuera, das 10 às 12 hs sobre o Lixo digital na Campus Party. Este evento, é um dos maiores do mundo no setor de tecnologia, sao 3.000 “campuseiros” de todo o pais, acampados no Ibirapuera em São Paulo. Pena que não moro em São Paulo, se morasse com certeza eu iria. Boa dica para final de semana, hein?

A terceira e última dica é irem visitar o blog do meu primo Wagner, que está iniciando recentemente o blog com o título : Tudo sobre a política do RN. É um blog sério onde ele tem como principal objetivo mostrar tudo o que acontece aqui no Rio GRande do Norte em termos de Política, e interagir com os visitantes com enquetes e comentários é claro. Além do mais, amanhã dia 16 de fevereiro é aniversário dele, então vamos lá dar uma visita hoje, amanhã ou depois... e fazê-lo feliz com comentários importantes e inteligentes, como vocês sempre fazem por aqui!

Quanto a blogagem coletiva que estou pretendendo fazer, já defini a data, dia 30 de Março, com o título: CHEGA DE CRIMES, EU QUERO É PAZ. Depois eu mostro a vocês o logotipo que estou ainda finalizando. Essa não é uma convocação ainda oficial, mas já podem ficar de olho pois vou preparar um texto "supimpa" para vocês se inspirarem! Hoje é coisa light mesmo!

Bom final de semana a todos! E fiquem com Deus!






2 comentários:

Anônimo disse...

Esse evento deve ser 10, tomara que a Nanna faça muito sucesso ;)

Anônimo disse...

E eu ja conheco a Nana ! Ela certamente fara o maior sucesso por la !

Otima semana para voce !

bjs
Lys