"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Protestos pelo caos aéreo



Recebi a convocação de Meire que foi, por sua vez, também convocada por Luma, Marilia e Eduardo, para 2 manifestaçoes, uma do dia 29 de julho e outra no dia 18 de agosto.


Como não moro em São Paulo, mas como brasileira, e devido aos horrores que se viu nos últimos dias, tenho o dever de informar tais manifestações, e participar indiretamente não viajando no dia 18 de Agosto.




1


Convocaçao Geral para uma caminhada neste domingo (29/07/2007).


VAMOS DIVULGAR, PARTICIPAR E REALIZAR.
A SOCIEDADE BRASILEIRA EXIGE RESPEITO !


Convocamos TODA A SOCIEDADE para uma caminhada ate’ o local do acidenteda aeronave TAM 3054 neste proximo domingo, as 9 horas, partindo do Monumento as Bandeiras. Esta mobilizaçao tem como objetivos apoiar as familias que perderam seus parentes em acidentes aereos, homenagear os nossos bombeiros, recrutar todos os brasileiros para participarem de um amplo movimento nacional pela Segurança Aerea e inibir os abusos aque estamos sendo submetidos.


Exigimos RESPEITO e soluçoes IMEDIATAS por parte do nosso Governo.Os culpados devem ser imediatamente afastados e punidos exemplarmente. Basta de passividade e tolerancia.
E’ HORA DE AGIR !(DIVULGUE ESTA INICIATIVA)


INFORMAÇOES:
DATA: 29 de julho (Domingo).HORARIO: 9 horasROTEIRO:SAO PAULO - Saida: Monumento das Bandeiras (em frente ao Parque Ibirapuera); segue em direçao a Av. Republica do Libano; Av.Indianopolis; Av. Moreira Guimaraes ate’ aAv. Washington Luis, em frente aoTerminal de Cargas da TAM EXPRESS.


SUGESTAO: Levar flores em homenagem as vitimas do acidente e vestir uma peça preta (simbolizar luto).


2


18 de Agosto - NO/FLY DAY Um ato de protesto contra o descaso aereo


O Objetivo do NO/FLY DAY e’ fazer um ato de protesto da populaçao (um ato pacifico e a-partidario) contra a incompetencia do governo federal/ agencias/ empresas aereas para dar uma soluçao ao problema aereo que ja’ vem dando claros sinais de colapso muito antes do acidente da GOL e, depois de nada feito, culminando com o acidente da TAM dia 17/7.


Este ato de protesto sera’ um dia de greve de passageiros em todo o Brasil ­18 de Agosto - NO/FLY DAY. Com isso mostraremos aos governantes e responsaveis pore ste caos que o publico nao e’ bobo e sabe se organizar. Em Sao Paulo, faremos uma passeata do Ibirapuera a Congonhas em homenagem asvitimas.


Esse protesto e’ uma forma da populaçao dar uma demonstraçao organizada e forte sobre o absurdo que estamos vivendo: as empresas aereas nao fazem nada por terem interesses economicos em jogo, as agencias estao corrompidas e ineficientes, nos, os usuarios do sistema, temos como unica forma de protesto gritar nos balcoes das empresas aereas (o que nada resolve) e colocar notas / cartas nas colunas de leitores dos jornais.


Se Voce mora fora da Capital (SP)Faça um ato de protesto nesse dia e nao viaje de aviao. Convença um amigo ou parente a fazer o mesmo, e diga a ele/ela para convencer o proximo.


Se Voce mora na Capital(SP)Alem de nao voar nesse dia venha ao obelisco do Ibirapuera Sabado, 18 de Agosto, as 16 hrs. As 17 hrs iniciaremos uma marcha pela Washington Luis ate’ a cabeceira da pista de Congonhas, local do acidente da TAM. Venha de camiseta branca. Lah prestaremos uma homenagem as vitimas dos voos TAM 3054 e GOL 1907.


Como Ajudar Mais
Envie este site e notícia a algum amigo e peça que ele faça o mesmo.
www.noflyday.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Ingrid!

Anônimo disse...

Passando para deixar o meu beijinho de bom dia!