"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Agradecimentos, enquete e o que é Pitocos

Agora vou fazer direito. Agradecer a todos que passaram por aqui deixando o carinho no meu aniversário, no dia 18 ou não, mas deixou, e isso é que importa para mim: Vivi, Meire, Nana, Anna, Anunciação, Ronald, Sandrinha. A Nana e a Meire fizeram um post falando do meu anivresário e eu adorei esse paparico. Adorei tanto a imagem da Meire (tanto do post como do e-mail) ,






quanto do scrapbooking da Nana feito com minhas fotos hehehe que lindo! Você tá craque nisso hein? Escolheu umas letras lindas, manda para mim essas letras depois pq até agora so peguei kits meio pobres em letras coloridas. Manda Nana, manda! hehehehhe


Quero também deixar aqui minha surpresa com a enquete sobre religião, que terminou no dia 18 (meu aniversário). 7 acreditam cegamente na Igreja que seguem, 6 nunca acreditam, e 2 as vezes. Realmente dá um empate técnico. MAs não vou mais falar desse assunto. Eu achava que um deles ia ganhar de rasteira, mas para mim foi empate!

Sobre o porque a palavra Pitocos, o nome do blog é esse pq pitoco é uma mania que tenho de pegar o lençol de cobrir , tem que ser daqueles sem costura na borda, e fazer um pitoco. Depois de feito, pressiono entre os dedos polegar e o maior de todos hehehe, contra o cantinho da unha do maior de todos. Chega até a doer pessoal, mas é uma mania que tenho desde pequena, que me tranquiliza a noite até dormir. Chega faz calo, e é um problema quando vou a manicure (poucas vezes), pq a manicure escavanha o calo até ficar um buraco (exagero meu, fica não, mas sempre prometo parar, mas nunca consigo). Algumas pessoas tem outras manias como chupar dedo ao dormir, roer unha, eu tenho fazer pitocos. QUAL A SUA MANIA? O nome Pitocos então me inspirou a colocar no blog, já que para mim "Pitocos" é minha mania, então ficou "Meus Pitocos" como sendo " Minhas manias".

Só não vou tirar fotos do pitoco que faço pq fica feio mostrar meus lindos calos a voces. Mas quem não entendeu mando em off a foto tá? Bjos, boa noite a todos e obrigada novamente pelo carinho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendi o que é Pitoco.
Fico feliz q tenhas gostado das flores,
bjs

Anônimo disse...

Hehhehe... jamais imaginei que pitoco fosse isso, rs.

Na boa Ingrid, cada um tem sua mania :), verdade... eu tenho algumas... qquer dia falarei delas.

Fiquei contente de vc ter gostado do scrap :)
Olha, as letrinhas são do kit da Carola, tem o link lá no banana prá tudo que é lado, rs...ela e a Meire, são as "rainhas" dos meus links, hehe.
Ela é mesmo o máximo como designer, eu a-d-o-r-o os kits dela :), passe pelo site e pegue o seu!!!
http://meureinounido.brazil-uk.net/?p=158

bjs

Anônimo disse...

Bom dia flro do dia!