"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

sábado, 7 de junho de 2008

Aniversário de 6 anos e 3 meses de namoro! (PARTE 4)

Tenho que dizer que amigos nessas horas foram importantes para fazer ele tomar essa decisão tão importante em me pedir em namoro. Amigos em comum (a nós dois) fizeram ele refletir e ver que não custava tentar entrar em outro relacionamento, mesmo que em tão pouco tempo.


Começamos a namorar dia 6 de março, com o pedido dele. O pedido de namoro na aula de zoologia (outra que pagamos juntos a noite) quando ele escreveu a pergunta: quer namorar comigo? E eu escrebi: SIM! Saímos no final da aula meio encabulados. E eu envergonhada por estarmos na faculdade e por ter sido pega desprevenida com a surpresa, pois nem sonhava mais q isso poderia acontecer, não consegui beijar. Conversamos um tempo para nos conhecer melhor. Deixamos para beijar dia 8, por isso temos dois dias comemorativos. Parece até coisa dos anos 60 né? Mas foi assim...




Em resumo, foi assim que aconteceu. E eu não me arrependo de ter escrito aquela carta, pois foi através dela que ele soube dos meus sentimentos. Essa lição de externar sentimentos por carta aprendi com o tempo, com minhas paixões platônicas, que as pessoas nunca sabiam que eu estava apaixonada. Mesmo que a gente expresse nossos sentimentos e leve um NÃO como resposta, é melhor sofrer rápido do que sofrer lentamente arrependida do que não teve coragem de fazer.

É isso, espero que tenham gostado desse jornal. Amanhã, para comemorar o "dia do beijo", vou colocar uma poesia, só não sei ainda se será de minha autoria. Bom final de semana a todos!


Nenhum comentário: