"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Aniversário de namoro de 6 anos e 3 meses (PARTE 3)

Depois que o avistei na informática e vi que estava pagando uma disciplina com ele de educação, não parava de pensar nele. Só que a Universidade entrou em greve e fiquei sem vê-lo por 3 meses. Quando retornamos as aulas, ele estava namorando com uma irmã de uma colega nossa da Universidade. Deixei para lá, investi em outro sentimento (meio que de internet se é que me entendem). Quando vi, ele estava triste pq a namorada tinha dado um tempo. Eu cheguei perto e quis consolar, e tal, e depois de uma súbita inspiração escrevi uma carta, e pedi para ele ler em casa. Essa carta sumiu, hehehehe até hoje a gente não sabe onde foi parar.

Daí ele disse que não podia se comprometer com ninguem por ainda estar ligado com ela. E não queria me magoar. Uma semana depois ela acabou o namoro, e ele me pediu em namoro.








Ainda tem mais da história, não perca os últimos capítulos dessa minissérie amanhã! ;)
Hoje é o dia que comemoramos o nosso aniversário. Dia 8 será o dia do primeiro beijo! Não entendeu essa do beijo? Então leia mais amanhã. Tem mais da história, não perca os últimos capítulos dessa minissérie amanhã até o dia 8! ;)
Feliz aniversário amor! Que tenhamos mais e mais anos para comemorar! Boa noite a todos!



Nenhum comentário: