"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Arte da professora Gina

Em homenagem a mãe da minha querida amiga Sol, pelas suas belas pinturas e artesanatos, vou dedicar o post de hoje para seus lindos feitos, de quadros , caixas de jóias, porta brincos, porta guardanapos, bandejas etc. Não é só por se tratar da mãe da minha amiga, mas ela tem talento MESMO!!!! Veja que requinte os trabalhos dela! Quando eu receber meu dinheirinho como professora de estado (setembro talvez) , vou reservar um pouco para esses lindos quadros e essas caixas belas, que vão servir para meu futuro apartamento (hehehe será que O SEGREDO vai mesmo me ajudar a ter esse apartamento? Tomara). Alagoas, por favor mande-me por SEDEX, sem quebrar, esse trabalho da Gina (Mãe da Sol) tá? Aqui abaixo as artes da Gina que eu mais gostei! Quem tiver interesse de ver mais artes da Gina, é só entrar no blog dela, onde espõe algumas de suas artes, e conta um pouco sobre o que é arte. Se puder comenta, afinal todo artista gosta de saber opiniões! Se tiver interesse em comprar fale agora ou cale-se para sempre, porque já vou reservar o meu, tá? hehehe. Nem vou me alongar muito, contando histórias da arte, porque o blog dela é que é expert no assunto. Vale a pena ver mesmo! Só pelo que eu escolhi para colar aqui dá para ver o bom gosto e a habilidade que essa mulher tem, né? Não sei quanto a vocês, mas que dá mais gosto de ver e querer materiais feitos a mão, do que fabricados em grande escala por fábricas, isso dá!!! Parece único, feito especialmente para a gente. Arte é arte!!! Beijos a todos, boa noite e bom resto de semana!

Blog da Gina:


Lindos Quadros






Caixas incríveis de jóias!




Porta-Brincos

Porta-Guardanapos!




Bandejas







3 comentários:

Patricia disse...

Oi amiga! Parabéns pelo cantinho novo! Muito caprichado :)
Lindos os convites que vc criou! E a Ju esta' uma sereia ali junto com os outros peixinhos hehe Linda!
Beijinho

Anônimo disse...

Oi Ingrid,

É menina estamos mesmo em sintonia hein?
Você postou sobre a arte de amigos tb!!!
Legal, o trabalho da mãe de sua amiga é bem interessante :)

bjs!!

Sr. Antonio - corretor disse...

Ahhh, onde estão os convites que vc criou que a sua amiga diz ai em cima?
Quero verrrrrrrrrrr tb, tá?

Xô aproveitar e te perguntar uma coisa... Tem jeito de deixar meus dados aqui na postagem de comentários? Toda vez que entro pra comentar aqui, ele me pede meu e-mail, site etc...mesmo agora que acabei de comentar.
E dai eu tenho que fazer outra opção pois não me deixa comentar com o mesmo endereço outra vez, só uma!!! grrrrrrrr


bjs, nana'