"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Vocês acreditam no SEGREDO???


Essa semana minha família comprou um DVD chamado The Secret, baseado em um livro com o mesmo título da autora Rhoneta Byrne, que minha mãe comprou também. No começo não acreditava muito, achava absurdo isso de que a mente da gente pensando em coisas positivas, em coisas que anciamos para a gente, se realizaria. Bem vou testar para ver se dar certo. Se eu consegui em 2 a 4 meses um apartamento gente, eu aviso hehehe. Aqui vai um vídeo legendado para vocês terem uma idéia do que estou dizendo. Boa semana para todos!





2 comentários:

Anônimo disse...

Guria, se der certo, me fala. Tô precisando. Se funcionar, compro tudo. Tô numa maré meio desestimulada...

Abs

Anônimo disse...

Wow Ingrid,

Adorei este post e os filminhos explicativos.
Faz tempo leio ( tenho sempre como livro de cabeceira e consulto bastante) o livro de Louise Hay, "Você pode curar sua vida". Foi a primeira que ouvi falando sobre tais coisas que fala no Segredo.
Eu creio, e já comprovei inúmeras vezes que isto verdadeiramente funciona.
Mas "reprogramar" nossa mente não é algo simples, depois de muito pensar cheguei à conclusão de que é complexo, porque somos "viciados" em pensamentos e todo vicio é difícil de remover. A vigilia é o mais importante, acredito. E o medo, também impede que consigamos. Medo de que?
Medo de provarmos a nós mesmos que sim aquilo funciona e estivemos por tantos anos sem prestar atenção. Medo de admitir que não temos ninguém para culpar senão a nós mesmos por nossos fracassos. Tais caminhos são paralelos eu acho, e muito muito próximos, pois "perde-los", "trocá-los" é fácil.
Bem, é um desafio diário e constante.
Me policio ha anos e ainda não descobri como MANTER os pensamentos da maneira como quero SEMPRE!
Mas sigo tentando.

bjs e obrigada por proporcionar-me esta leitura :)