"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Indicação e regras do BlogDay


Com muita honra e alegria recebi da Nana esta indicação que me deixou surpresa e feliz :) Nunca eu ia imaginar ser indicada por alguma coisa na internet. Sinal que estou fazendo alguma coisa direito neste mundo virtual. Muito obrigada Nana!
Também achei legal a idéia, apesar de não ter muita prática nessas coisas virtuais de prêmio. Mas como a Nana disse, pelos indicados, vamos conhecendo outras pessoas também especiais. Meus parabéns à
Elza por idealizar o prêmio .


Pra participar você deverá seguir o regulamento a seguir:


1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra idéia brilhante que alguém irá ter].


2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.


3. Cada blogger so poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com . No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia 27/08/2007.


4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e displantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também serão considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si proprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.


5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para o blog Nada pra Mim, afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.


Meus indicados são: Meiroca, Vivi, Nana, Maitê, e André Luis. Bom dia para todos que me visitam e para aqueles que estão viajando! :)

6 comentários:

O Amor disse...

Ingrid, bom dia! Muito obrigado por sua indicação de meu blog, para o 'blog cinco estrelas'. Fiquei muito feliz. Vim aqui agradecer. Grande abraço, Poetisa!

Anônimo disse...

Ih amiga será q ue posso participar???Tô tão ausente dos blogs e sem falar q já não posto faz é tempo....
Mesmo assim muito thank you pela indicação e lembrança.
Bjokas

Anônimo disse...

Parabéns pelo prêmio, mas HOJE é dia da POSTAGEM COLETIVA. Esta faltando a sua!

Abçs

Sr. Antonio - corretor disse...

toc...toc...toc...
vim aqui prá ver o post :)

Ficou bem legal querida.

bjs

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Bom final de semana!
=]

Anônimo disse...

Ingrid, parabéns pelo prêmio e acabei de linkar o seu blog ao APOIO FRATERNO. Abs.