"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"A-Antoine de Saint-Exupéry
Exupéry

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Minha arte

Aqui estão alguns trabalhos que fiz no Photoshop, como convites de aniversário, de reunião de amigos e uma cerveja hehehehe, e um painel que fiz. Caso o pessoal não tenha visto ainda na coluna da direita do meu blog. Obrigada pelos recados no "slide" minhas amigas, Nana e Sol! Estou ainda só nos chutes, mas em breve, com meu curso de webdesigner que recomeçou agora, espero estar mais "profissa", como diz a Bebel da novela das "8", em desenhos. E quem sabe me tornar profissional de webdesigner, se minha carreira de professora não melhorar né? Obrigadão pelas visitas e comentários. Bom resto de semana a todos vocês!


2 comentários:

Sr. Antonio - corretor disse...

Ingrid bom dia querida!

São muito fofos seus convites, já falei, vc vai se dar bem simmmm!! Leva todo o jeito :)

Quanto ao scrapbooking, baixe os kits menina, vc vai amar mexer com aquilo e vai te ajudar na confecção dos teus convites, vais ver. Lá no banana tem os links para onde vc pode baixar os kits, ok?

E sobre o post q vc não entendeu a estória direito... é que fui contando junto com os e-mails de Mr. Will Calhoun, ele é o baterista de uma banda chamada Living Colour, viu uma tela minha no bar de um amigo meu aqui em São Paulo, adorou e queria comprar, como eu havia dado de presente pro meu amigo ele não quis vender e preseenteou o Will com minha tela, ele queira me conhecer e eu estava na Itália na época. Agora eles vieram fazer um show aki novamente e ele me convidou para assistir e me conhecer. O show aconteceu nesta 5a. dia 30 eu fui e foi dez ele é uma amor de pessoa!!!
Tem um post la no banana que fiz quando voltei do show...dê uma passada para conferir :)

bjs e bfs!!!

Elza disse...

Muito lindos seus trabalhos!!
parabéns, adoroaria saber fazer isso!


=]